quarta-feira, 21 de março de 2018

fossas marianas

então, num sábado qualquer do ano de 2013, eu descobri.
eu tinha acabado de voltar da cidade do méxico, realizando o sonho da minha vida indo chorar na casa azul de frida kahlo,
fui chorar porque no fundo tudo isso era uma grande tragédia
e eu sempre soube
e frida sabia
e todo mundo sabia
e todo mundo sempre soube
e você sabia mais do que ninguém
o diabo sabe mais por ser velho
do que por ser diabo
 e eu escrevo isso aqui anos e anos depois
porque a ruptura que você me causou foi tão grande
que sutura nenhuma deu jeito,
fui abismo
fui uma fenda
fui fossa abismal
fui o vão entre as placas tectônicas  que aumenta 1 centímetro por ano.
1 centímetro de tão pequena
eu quase não cabia
eu era uma grande sarjeta
uma vala aberta
esquecida e confusa
no meio de poças d'agua



Nenhum comentário: