segunda-feira, 23 de setembro de 2019

às vezes que leio as coisas que escrevi pra você
e penso quem era aquela mulher?
era eu não,
eu nem podia.
o que eram aquelas palavras?
Não eram minhas.
eu era Lana del Rey
e você era Thom Yorke
mas você só disse isso pra me menosprezar
e eu tola de tudo,
acreditei
eu era uma menina medrosa
chorando pela beleza da noite
eu era aquela que rezava em silencio
e abafava choro no banheiro de bares ridículos
lamentável e miserável,
uma lamuria
sem o menor cabimento
eu era desajustada
eu tava pequena, eu
pequenininha e paranoica
ficava girando pra sempre
tentando me tornar algo que te agradasse
no fundo do escuro do mundo
eu tentei tanto que fui nada
aff
é triste
mas
eu devia ter acreditado mesmo
porque Thom Yorke é feio para uma desgraça
e só o que me salvou foi a poesia da vida
foi os porres na sarjeta
foi a mão dos meus amigos
foi a minha natureza de sobrevivente
foi o born to die

yes,

i'm Lana Fucking del Rey



Nenhum comentário: