domingo, 1 de setembro de 2013

every sky is blue, but not for me and you


moço, eu não sei se você tá bem

e de repente, surgiu um ônibus
pulsante e veloz, ele vinha
na contramão
impiedoso e feroz, ele vinha
seguia o seu curso pela via
a via sacra de todos os dias
e você tava lá, moço
eu te vi
eu te vi e não pude te parar
ninguém podia moço
...o impacto...o barulho...a fúria...
a inconscistência da vida fluída
a via muda
e os seus gritos
e os meus
e o silêncio tenebroso das vontades
e tudo aquilo que a gente deixou
de viver
deixou pra viver
depois
cessou
lenta e dolorosamente, cessou
secou
e como a via muda, emudecemos também
nos misturamos com o sangue
na guia, porta do mundo
nos vidros quebrados e nos ossos móidos
na dor de toda humanidade
e nos sofrimentos
latência, urgência, calafrio
o céu era todo azul
aquele dia, era
pra todo mundo
mas não pra mim e pra você, moço



Nenhum comentário: