sábado, 28 de setembro de 2013

não se afobe não....

de novo né deus
(aquele lá que eu não venero)
querendo gritar ao mundo
as palavras entaladas na garganta
são ingritáveis, meu amor
ás vezes é melhor sufocar engasgada
e se curar com o próprio veneno,
que nada mais é que a vida em si
portanto,
querido deus sheeva da destruição
as vezes eu não te ouço
eu não ouço ninguém,
a não ser as batidas desse coração a dois mil por hora
não ouço
não quero
quero apenas gritar
hoje
HOJE
urgência!
o importante sempre será hoje
amanhã é nada
quando o chico cantou
não se afobe não, que nada é pra já
ele não me conhecia
porque os escafandristas não vieram
eles não virão
daí eu ri
porque eu tô esperando um sinal seu, deus sheeva
e ele também não virá
mas tudo bem
pra mim
agora...tudo bem
o não sinal é o sinal né?
entendi
obrigada


Nenhum comentário: