sexta-feira, 28 de junho de 2013

Esse texto é para Deborah Lindau Pepe. A minha Pepe


[19:05:04] aline moreira do amaral says para deborah lindau pepe:

[é foda quando o amor não tem pra onde escoar né?
a gente só faz esperar
esperar que passe
esperar que as coisas mudem
esperar os bons ventos da melhora
e nada]

meu amor,
eu não consigo imaginar a vida sem você
sem essas conversas

tudo isso teria sido uma catástrofe de proporções inimagináveis se você não estivesse a habitar a minha vida, a minha casa, os meus espaços, o meu skype (!), os meus sonhos. às vezes lembro das nossas conversas non senses enquanto volto pra casa e rio sozinha por horas. você me faz mais leve. e tira alguns pesos das minhas costas, aliviando a dor de uma vida em transição.
a gente briga, e a gente treta, e a gente se xinga.
só faço isso com quem eu amo e respeito. e admiro.
sei que sua vida também não tá fácil.
tamo tudo perdida, desiludida, sem paciência.
 mas você sabe melhor do que ninguém o quanto eu tô aqui pra você, pra lutar, pra chorar, pra celebrar.
e você tem que se dar uma chance.
eu também tenho.
pode não ser amanhã. mas será algum dia
amanhã vai ser outro dia!
porque você é tão contagiante, tão cheia de energia e força vital...
isso vai passar.
você sabe
eu sei.
mas enquanto a tempestade estiver caindo
nós vamos dançar na chuva
nós  vamos entrar nessa onda
porque é isso que a gente faz de melhor


quem tem amigo tem tudo.
então, mandar ver
e tudo o que tiver que ser nessa vida, meu amor, vai ser.




é nóis.

te amo.

 ali





Um comentário:

Giuliano disse...

Eu leio e curto este blogo.
E amanhã será outro dia. Será dia 2. Depois vem o 3...
E assim vamos.