segunda-feira, 20 de maio de 2013

FotoFobia

essa urgência em estar viva
essa pressa
que me faz atropelar muros e subverter tudo
me faz criar contos e viver das ilusões
de sonhos vazios, de sanidade incompleta
essa urgência
grita dentro de mim
me faz acordar suada nos domingos
pra escrever os capítulos de uma história
que não será lida
que não será contada
e que não tem protagonista
tento desesperadamente
quebrar esses vícios antigos
e esses hábitos tão nefastos
mas o meu medo
é não sobrar nada
não restar nada
do que fomos nós

daí danço nessa valsa de águas vivas
e despretensiomente balanço os meus cabelos
e me envolvo na música
que dá sentido aos meus passos
me sinto minúscula
penso na via-lactea
penso em como essa urgência
me acolhe
me faz ver outras janelas
contemplar
que nela, não há espaço para
lamentações
apenas

Nenhum comentário: