quinta-feira, 23 de maio de 2013

Interlúdio ou Matan, parte II

eu desenhei uma estrela de davi na testa
eu te desejei
eu peguei um barco na margem do rio jordão
a vida é um rio de muitas curvas
a minha estiagem
a minha seca
não impede a fluidez dos caminhos passíveis
possíveis
e como as veias de um coração aberto
navegamos
por terras ocupadas, invadidas
somos reféns
somos estrangeiros em nosso próprio solo
eu tatuei uma estrela de davi no peito
para dizer ao mundo que tu mudaste o meu destino
num momento onde nada mais podia dar certo
tu vieste
quando eu chamei por ti em meus sonhos ridículos
agora eu só faço agradecer
e rezar para que tu não morra
em alguma guerra estúpida
e  para que possa tu, ainda
mudar o destino de outras moças
sedentas por vida e por beleza
essa beleza ímpar
que é só tua, you damn jew.



Nenhum comentário: